+55 48 3228-5810
Cruz e Sousa, 164, Centro
Florianópolis-SC
88020-710
OSF celebra 10 anos em 2016
“Nesta década de conquistas realizadas para nossos clientes gostaríamos de agradecer a toda a nossa equipe que trabalhou diuturnamente para chegarmos onde estamos."
28 de Setembro de 2016
Compartilhe

Fundada em Junho de 2006, a Oliveira, Sartori e Fornasaro Advogados vem atuando em diversas áreas do Direito e prestando consultoria e assessoria jurídicas preventivas a empresas de diversos segmentos, seja na região da Grande Florianópolis, interior do estado de Santa Catarina, bem como em outros estados brasileiros e exterior.

Contando com uma equipe especializada, os advogados da OSF têm 20 anos de experiência jurídica e atendem seus clientes sempre de forma personalizada e comprometida para as áreas de atuação Direito Tributário, Direito Comercial, Direito Societário, Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Internacional, Direito Aduaneiro, Direito Ambiental, Direito Cooperativo, Direito de Energia Elétrica, Direito Desportivo e Arbitragem Empresarial.

Nestes 10 anos de trajetória do escritório ocorreram muitas conquistas, em especial a concretização da construção da sede atual no ano de 2014, qualificando ainda mais o atendimentos e os trabalhos da equipe, com ampla sala de reuniões e demais ambientes para receber bem parceiros, fornecedores e principalmente os clientes.

“Nesta década de conquistas realizadas para nossos clientes gostaríamos de agradecer a toda a nossa equipe que trabalhou diuturnamente para chegarmos onde estamos. Além disso, a parceria com entidades, outras empresas e profissionais da área da administração, contabilidade e comercial foram cruciais para o nosso sucesso. Em 2016 comemoramos os 10 anos do escritório com uma nova era na OSF, onde teremos a qualificação de nossos canais de internet bem como da atualização de nosso site e redes sociais”, declara Pedro Fornasaro membro da equipe da OSF.

Durante esta década de realizações, a equipe da OSF se qualificou substancialmente com cursos de pós-graduação, agregando também a participação de seus membros em entidades, projetos e eventos de caráter coletivo como a Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da FIESC/SC, o Tribunal Administrativo Tributário de Santa Catarina (TAT/SC), a Câmara de Ética Tributária do Estado de Santa Catarina, a Comissão de Direito Tributário da OAB/SC, o Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis e diversas outras comissões ligadas a OAB/SC.

A relação internacional do escritório junto ao Direito Internacional e Aduaneiro também foi consolidada com consultorias e negociações com empresas de diversos países e empresas brasileiras com negócios no exterior. Além do Direito Internacional e Aduaneiro, o escritório conta com uma equipe atuante perante diversos tribunais do país e nas cortes superiores em Brasília/DF.

Uma importante conquista para o escritório foi ter sido relacionada no anuário especializado ANÁLISE ADVOCACIA – “OS MAIS ADMIRADOS DO DIREITO”, no ranking das maiores firmas do Brasil nos anos de 2007 e 2008. Esta conquista está diretamente ligada ao reconhecimento pelo trabalho realizado em prol dos clientes e parceiros.

Conheça mais sobre os serviços e a equipe da OSF em nosso site www.osf.adv.br

OAB/SC 1157/2006
Rua Cruz e Sousa, 164, Centro
Florianópolis-SC, CEP 88020-710

Fone: +55 48 3228-5810
Fax: +55 48 3228-5811